Eixos investigativos da linha de pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”
Resumo
A linha de pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”, do Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero, investiga os discursos jornalísticos e ficcionais da mídia, suas dinâmicas de produção e fruição, seus gêneros, formatos e suportes, suas linguagens e as relações entre forma e conteúdo. A produção midiática sonora e imagética ajuda a compor o quadro investigativo, num contexto de prevalência audiovisual. São três os eixos investigativos: as narrativas, a espetacularização e as visualidades contemporâneas. O artigo é de autoria dos quatro professores que integram essa linha de investigação.
Palavras-chave
produtos midiáticos; narrativas; espetáculo; visualidades
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
Os artigos publicados nesta revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.