Eixos investigativos da linha de pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”

Cláudio Novaes Pinto Coelho, Dulcilia H. Schoreder Buitoni, Dimas A. Künsch, Simonetta Persichetti

Resumo


A linha de pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”, do Mestrado em Comunicação da Cásper Líbero, investiga os discursos jornalísticos e ficcionais da mídia, suas dinâmicas de produção e fruição, seus gêneros, formatos e suportes, suas linguagens e as relações entre forma e conteúdo. A produção midiática sonora e imagética ajuda a compor o quadro investigativo, num contexto de prevalência audiovisual. São três os eixos investigativos: as narrativas, a espetacularização e as visualidades contemporâneas. O artigo é de autoria dos quatro professores que integram essa linha de investigação.

Palavras-chave


produtos midiáticos; narrativas; espetáculo; visualidades

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



Os artigos publicados nesta revista estão licenciados com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.